quarta-feira, 21 de março de 2012

VENDA DE GAMÕES DE PASTA - DADOS DE JOGO, ETC.

Até hoje temos procurado melhorar a técnica dos jogadores do Brasil e de outros países com uma série de postagens de ordem técnica. Parece que estamos conseguindo. Hoje, vamos procurar melhorar o nosso material de jogo, desde que é muito prazeroso jogar num campo alinhado do que num simples tabuleiro.
Até poucos anos atrás e até hoje, vê-se tabuleiros de gamão de madeira com as casas recortadas. Alguns são até bonitos, feitos de jacarandá com desenhos de madeira de outra cor. Mas são barulhentos ao movimentar das pedras e dos dados e não são práticos. As pedras e os dados, por exemplo, têm que ser guardados em um saco e, na maioria dos casos, os tabuleiros tem dimensões gigantescas. Joga-se ou jogava com o apoio dos joelhos.
Hoje, os gamões são feitos em pasta com dispositivos internos para guardar as pedras e os dados, caneta, agenda para anotações, etc...São forrados de camurça de várias cores o que lhes dá uma beleza ímpar. As casas são em triângulos superpostos.
Por sua vez, as pedras são de plástico de cores vibrantes e os dados são balanceados. O que é isto? São dados que a numeração é feita superficialmente, sem furos como eram os dados de antigamente e ainda por cima, tem as quinas arredondadas que lhes permite rolar com maior facilidade. É um produto importado.
Concretizando esse objetivo, fizemos uma parceria comercial com um dos maiores fabricantes de gamão em pasta do Brasil, a GONDEN POINT, para intermediação de vendas com nossos leitores.
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail – eduardogantois1@gmail.com. e de imediato colocaremos a pessoa interessada em contato com o fabricante para agilização da encomenda, quando serão acertados os modelos pretendidos, preços e condições de entrega.
Adiante um mostruário dos produtos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário