quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TROFEU COM MEU NOME -EG


Meus amigos do gamão – são muitos – não têm o que fazer. Resolveram  homenagear-me instituindo o Troféu Eduardo Gantois.  Será disputado no dia 28 às 7 horas da noite no Bar do BC na Graça. A notícia me foi dada por Sergio Netto por telefone. Pragmático, ele dizia:

- Vai ter um torneio no dia 28 no bar do BC. Será disputado o Trofeu Eduardo Gantois, às 7 hóras. Você pode ir? - Com meu nome? - Sim, com seu nome. Como você está de saúde? - Tem dias que a coluna está bem, noutros não. Espero que no dia ela esteja bem. - Pois bem, não falte.

Depois através Enéas via internet, vim a saber que a idéia da homenagem partiu de José Carlos Franco que foi meu maior colaborador ao tempo da Associação Baiana de Gamão. É um grande "public relation". Cativava a todos. Juntos colocamos o gamão da Bahia entre os melhores do Brasil.

Claro que não posso deixar de aceitar a homenagem, mas imponho uma condição. Que esse torneio se faça todos os meses, naturalmente sem nominação. O bar do Bc é um ótimo lugar e ele próprio está se apaixonando pelo gamão. É uma grande fórmula.





-

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário